Gina Garcia emociona no tributo a Cazuza

A cantora Gina Garcia abriu a parte musical do spoiler day da exposição Cazuza Exagerado, nesta quarta-feira (11), no Shopping Leblon, Rio de Janeiro. A convite de Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, Gina apresentou versões acústicas de “Faz Parte do Meu Show” e “Brasil”, emocionando o público ao lado de piano e percussão.

Mãe da artista Gloria Groove e com carreira consolidada, Gina vive um novo capítulo de conexão com a obra de Cazuza. Em 2024, lançou o EP “Gina Canta Cazuza”, com releituras em samba, e desfilou ao lado de Lucinha pela Camisa Verde e Branco, escola que homenageou o poeta do rock no Carnaval de São Paulo.

O evento reuniu personalidades como Gilberto Gil, Narcisa Tamborindeguy, Gloria Perez e a própria Lucinha Araújo. A mostra abre ao público nesta quinta-feira (12) e promete uma imersão afetiva na vida e legado de Cazuza, guiada pelas memórias de sua mãe.