Luisa Arraes vive Cássia Eller em cinebiografia
A primeira imagem de Luisa Arraes no set de “Cássia – O Filme” foi divulgada pelas produtoras Migdal Filmes, H2O Produções e Diadorim Ideias. Protagonizada pela atriz, a cinebiografia de Cássia Eller já está sendo filmada no Rio de Janeiro.

Com direção de Diego Freitas, produção de Iafa Britz e roteiro de Bia Crespo e Fernando Bonassi, com roteiro final de Marcelo Saback, o longa acompanha a trajetória de uma artista que conquistou o Brasil com sua voz inconfundível e uma personalidade que desafiava convenções.
A produção aborda a relação de Cássia com a música, a fama, os excessos do rock e o preconceito, além de sua história de amor com Maria Eugênia e da luta para ter reconhecida a família que construíram. O filme também destaca os desafios enfrentados pela cantora para viver livremente como artista, mulher e mãe.
Rock, família e momentos marcantes
O longa vai retratar grandes momentos da carreira de Cássia Eller, incluindo sua apresentação no Rock in Rio de 2001, além de passagens íntimas que ajudam a revelar aspectos da artista conhecidos principalmente por amigos e familiares.
O elenco reúne Olivia Torres, Ramon Francisco, Stella Rabelo, Rui Ricardo, Pamela Germano, Leandro Ramos, João Cortes e Bento Dias.
Com distribuição da H2O Films, “Cássia – O Filme” pretende celebrar o legado de uma artista que marcou a música brasileira e rompeu barreiras dentro e fora dos palcos.
Share this content:


