Meli Music 4 reúne Anitta e estrelas do pop em SP

O pop dominou a Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo, no sábado (17), durante a quarta edição do Meli Music. Promovido pelo Mercado Livre em parceria com a GTS, o festival reuniu Anitta, Normani, Luísa Sonza, Pedro Sampaio e Gloria Groove em uma programação marcada por hits, coreografias e diferentes vertentes da música pop.

A edição deste ano trouxe uma novidade: pela primeira vez, o evento contou com uma atração internacional.

A norte-americana Normani fez sua estreia solo no Brasil e levou ao palco sucessos como Motivation, aproximando o público brasileiro de sua trajetória após ganhar projeção mundial como integrante do grupo Fifth Harmony.

Do pop ao funk, uma noite de hits

Quem abriu a programação foi Gloria Groove, que colocou o público para cantar com faixas como A Queda e Leilão.

Na sequência, Luísa Sonza voltou ao festival — após participar da segunda edição — com o repertório da turnê Brutal Paraíso.

Pedro Sampaio manteve a energia em alta com músicas como Jetski e Bota um Funk, parceria com Anitta e MC GW. O DJ e produtor também apresentou Kinky, lançamento gravado com a mexicana Kenia OS, reforçando a mistura de funk e pop que marca seu trabalho.

https://www.instagram.com/p/DenH3uQup3s

O encerramento ficou por conta de Anitta, que combinou faixas de seu novo projeto, Equilibrivm, com sucessos da carreira, entre eles Funk Generation, Onda Diferente e Boys Don’t Cry. A apresentação reuniu diferentes fases da artista e fechou a noite com uma celebração da música pop brasileira.

Com sua quarta edição, o Meli Music reforçou a proposta de reunir artistas nacionais e internacionais em uma experiência dedicada à música pop, conectando diferentes públicos e estilos no mesmo palco.

Share this content:

VOCÊ NÃO PODE PERDER