O Festival Tão Ser Tão, em São Paulo, encanta o público com shows de Murilo Huff e João Gomes
No segundo dia do Festival Tão Ser Tão, realizado ontem no Parque Ibirapuera, em São Paulo, os artistas Murilo Huff e João Gomes se apresentaram, encantando o público com sua música de qualidade e criando momentos memoráveis.
Murilo Huff, trouxe os sucessos como “Quem Tá Pegando”, “Dois Enganados”, “Bêbado Famoso” e “Lei do Retorno” para o festival, levando o público a cantar em coro e se emocionar com a energia contagiante do artista.
João Gomes foi o próximo a se apresentar, ele envolveu o público com suas músicas envolventes e letras emocionantes, como “Aquelas Coisas”, “Meu Pedaço de Pecado” e “Eu Tenho a Senha”.
O festival continua com grandes atrações! Hoje, dia 9, o público poderá se divertir ao som de Tarcísio do Acordeon e Bell Marques.
Os ingressos podem ser adquiridos no site www.ingresse.com/taosertao.
Share this content:



Publicar comentário