Carregando agora

Smirnoff reafirma compromisso com a diversidade e patrocina festival AFROPUNK pelo segundo ano consecutivo

Não é de hoje que Smirnoff apoia e coloca diversidade no core de sua estratégia. Pelo segundo ano consecutivo, a marca de vodca número um no Brasil (segundo a Nielsen) selará seu compromisso com as pautas raciais no AFROPUNK, o maior evento de cultura negra do mundo, que desembarca em Salvador nos dias 26 e 27 de novembro, ao som de nomes como Ludmilla, Emicida, Liniker, Margareth Menezes, entre outros, além de cinema, gastronomia, moda, ballroom, afroturismo e arte.

Com mais de 30 atrações em 26 horas de evento para exaltar a cultura negra, o AFROPUNK quebra barreiras assim como Smirnoff e celebra o encontro de gerações e expressões artísticas, exaltando o protagonismo da negritude e seu legado de luta e resistência.

O festival, que além dos diversos shows, terá muita comida boa, exposições artísticas de artistas independentes, expressões culturais da moda, ballroom, cinema e turismo, será transmitido de Salvador para todo o país pela Globo e pelo Multishow.

Mais informações no site https://afropunk.com/pt-br/festival/bahia/

Share this content:

Publicar comentário

VOCÊ NÃO PODE PERDER