Ariana Grande lança “hate that i made you love me”
A cantora Ariana Grande lançou o aguardado single “hate that i made you love me”, primeira amostra de seu oitavo álbum de estúdio, petal, que chega às plataformas digitais no dia 31 de julho.
A nova faixa foi escrita e produzida por Ariana ao lado de ILYA e Max Martin, dupla responsável por diversos sucessos da artista ao longo de sua carreira. O lançamento marca o início de uma nova era musical da cantora, vencedora de três prêmios Grammy.
O videoclipe oficial de “hate that i made you love me” será lançado mundialmente em 1º de junho, com direção de Christian Breslauer e fotografia assinada pelo vencedor do Oscar Janusz Kaminski.
Além do novo trabalho de estúdio, Ariana também se prepara para retornar aos palcos com a Eternal Sunshine Tour, que tem início em 6 de junho, na cidade de Oakland. A turnê passará por cidades como Los Angeles, Nova York, Chicago, Atlanta, Boston e Montreal, além de uma apresentação na O2 Arena. Segundo a equipe da artista, os ingressos para as apresentações se esgotaram em poucos minutos.
Com o lançamento de “hate that i made you love me”, Ariana Grande dá o primeiro passo para apresentar ao público o universo de “petal”, álbum que promete marcar mais uma fase importante em sua trajetória na música pop.
Share this content:


