Carregando agora

Anitta lança “Goals” ao lado de LISA e Rema

Anitta lançou nesta quinta-feira (21) a faixa “Goals”, música oficial da Copa do Mundo FIFA 2026, em parceria com LISA e Rema. A canção integra o álbum oficial do torneio e chega acompanhada de um videoclipe estrelado pelo trio.

Misturando pop latino, afrobeats e k-pop, “Goals” aposta em uma proposta global ao reunir três artistas de diferentes mercados musicais em uma celebração que conecta futebol e cultura pop. A produção é assinada pelo canadense Cirkut, vencedor do Grammy e conhecido por trabalhos com Lady Gaga e The Weeknd.

Anitta destacou a relação afetiva com a Copa do Mundo e celebrou a oportunidade de participar da trilha oficial do torneio ao lado de artistas de alcance global. A cantora brasileira também já tem presença confirmada na cerimônia de abertura da competição.

Além do trio, o Álbum Oficial da Copa do Mundo FIFA 2026™ reúne nomes como Daddy Yankee, Belinda e Jessie Reyez, ampliando a proposta multicultural do projeto.

Com “Goals”, Anitta reforça sua presença no mercado internacional e amplia sua conexão com grandes eventos globais, em um momento de forte expansão de sua carreira fora do Brasil.

Share this content:

VOCÊ NÃO PODE PERDER