Zeca Baleiro sobe ao palco como músico e personagem na comédia Felicidade, escrita por Caco Galhardo e dirigida por Dani Angelotti, que estreia em 7 de janeiro de 2026 no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.
Protagonizada por Martha Nowill, a peça mistura teatro, HQ e música ao vivo para contar a história de uma jornalista e influenciadora que acorda inexplicavelmente feliz — e precisa lidar com o impacto de tanta alegria em um mundo que nem sempre está preparado para isso.
Com direção musical e canções originais de Baleiro, o espetáculo conta ainda com os atores Eduardo Estrela, Luisa Micheletti, Nilton Bicudo e Willians Mezzacapa, além da percussionista Layla Silva. Inspirada na canção Vai (Menina Amanhã de Manhã), de Tom Zé, a montagem propõe uma reflexão bem-humorada sobre o sentido da felicidade e sua presença (ou ausência) na vida moderna.
A diretora Dani Angelotti aposta em uma linguagem híbrida, com referências visuais dos quadrinhos e um clima de show musical.
“Essa mistura de linguagens é um desafio e um caminho que desejo seguir: proporcionar ao público múltiplas experiências artísticas”, afirma.
Produzida pela Morente Forte — que celebra 40 anos —, a peça é apresentada pelo Ministério da Cultura e Bradesco Seguros, com realização da Cubo Produções e apoio da APAA. A temporada vai até 1º de fevereiro, com apresentações no tradicional palco paulistano, símbolo da cena cultural da cidade.
FELICIDADE
Estreia 07 de janeiro de 2026
Temporada: 07 de janeiro a 1º de fevereiro
Quartas, quintas e sextas-feiras às 20h; Sábados às 17h e 20h; Domingos às 17h
Classificação etária: 14 anos.
Duração: 80 minutos.
Venda: Sympla.com.br
Teatro Sérgio Cardoso
Teatro Sérgio Cardoso | Sala Nydia Licia (Capacidade: 827 lugares)
R. Rui Barbosa, 153 – Bela Vista, São Paulo – SP
Instagram: @felicidadeteatro
