Após o sucesso da estreia em 2024 com Léo Santana, em Salvador, a Deezer anuncia a segunda edição do Purple Door — desta vez em Brasília, no dia 6 de novembro, com o Grupo Menos é Mais como atração principal. O evento, que nasceu em Paris, promete uma experiência imersiva e exclusiva para os superfãs do grupo.
O projeto global da plataforma musical busca criar conexões únicas entre artistas e público.
“Após o sucesso da primeira edição, chegamos a Brasília para conectar um dos maiores nomes da música brasileira com uma base de fãs extremamente engajada”, afirmou Yuri Valdevite, líder de Brand Marketing da Deezer Latam.
O Menos é Mais, fenômeno do pagode brasiliense e dono de hits como “Melhor Eu Ir” e “Coração Partido”, promete uma apresentação repleta de emoção e proximidade com os fãs. “Esse evento é para eles. Vai ser uma noite única, cheia de emoção e conexão verdadeira”, disse o vocalista Duzão.
Assim como na primeira edição, o local do Purple Door será mantido em segredo até o dia do evento. Os convidados poderão vivenciar experiências interativas e mergulhar na história do grupo, com ativações especiais e brindes.
Para entrar no clima, a Deezer lançou o Canal Purple Door Grupo Menos é Mais, com playlists, parcerias de sucesso e um quiz musical para testar o conhecimento dos fãs.
Confira o site oficial do projeto e saiba mais sobre o Purple Door em: https://purpledoor.com.br/
