Robbie Williams e Laura Pausini uniram forças no lançamento de “Desire”, o primeiro hino oficial da FIFA, divulgado nesta quinta-feira (11).
A estreia ao vivo acontece neste domingo (13), durante a final do Mundial de Clubes da FIFA™ 2025, no MetLife Stadium, em Nova York.
A faixa marca também a estreia de Robbie como Embaixador Musical Oficial da FIFA, cargo inédito que inaugura uma nova era de conexão entre futebol e música no cenário global. “Desire” será tocada antes de todas as partidas dos torneios FIFA, incluindo a Copa do Mundo de 2026, acompanhando a entrada dos jogadores em campo.
“Cantar com a Laura na final do Mundial será algo especial”, celebrou Robbie. A cantora italiana, por sua vez, destacou a emoção do convite: “Desde pequena, vivi intensamente a paixão nacional pelo futebol. Estar ao lado dele nesse momento é um sonho.”
Produzida por Karl Brazil e Owen Parker, com mixagem de Richard Flack, “Desire” traz uma mensagem de união, orgulho e intensidade, refletindo a essência do futebol. A música já teve sua primeira exibição durante a abertura do torneio, em Miami, com o videoclipe exibido nos telões do estádio.
A colaboração histórica celebra dois gigantes da música pop mundial em um marco para o esporte mais popular do planeta.
