A cantora, compositora, musicista e produtora indicada ao Grammy Noah Cyrus revelou detalhes de seu aguardado segundo álbum de estúdio, I Want My Loved Ones To Go With Me, que será lançado em 11 de julho pela Sony Music. O trabalho foi coproduzido por Noah, Mike Crossey e PJ Harding, parceiros frequentes da artista, e traz participações de nomes como Blake Shelton, Fleet Foxes, Ella Langley e Bill Callahan.
O álbum mergulha na sonoridade americana, folk indie e country, misturando vocais delicados a letras intensas de amadurecimento e independência, com instrumentos como pedal steel, banjo, dulcimer, mandolim, violoncelos e violões. “Tive que aprender a confiar nas minhas próprias decisões. Hoje sei quem sou, e este álbum mostra isso”, diz Noah, aos 25 anos.
Em várias faixas, Noah homenageia sua família. Em “Don’t Put It All on Me”, ela canta uma composição do irmão Braison Cyrus ao lado de Robin Pecknold, vocalista do Fleet Foxes — banda favorita de Braison. Já em “With You”, Noah interpreta a primeira música escrita por seu pai, Billy Ray Cyrus, e em “I Saw the Mountains”, fala sobre sua relação com a natureza, ensinada desde cedo pelo pai.
Para celebrar o lançamento, Noah também anunciou uma turnê na América do Norte e um show especial no The Ford, em Los Angeles, no dia do lançamento, 11 de julho. Os ingressos estarão disponíveis a partir de 20 de junho, com pré-venda para fãs entre 17 e 19 de junho pelo site noahcyrus.com.
“Quero que esse álbum seja como um abraço para quem escuta: nostálgico, pacífico, acolhedor. É o que a música faz por mim, e espero que faça pelos outros também”, resume Noah Cyrus.
