Gael Vicci lança single “Ping Pong”pós Estrela da Casa

Depois de brilhar na primeira temporada do reality “Estrela da Casa” (TV Globo), onde ficou em 5º lugar, Gael Vicci inicia uma nova fase na música com o lançamento de “Ping Pong”, seu primeiro single pós-programa. A faixa chega nesta sexta-feira (20) trazendo batidas pop, efeitos inspirados no jogo de mesa e uma letra sensual e cheia de duplo sentido.

Faça o pré-save aqui https://umg.headmedia.com.br/pingpong

A produção é assinada pelo trio Los Brasileros, vencedores do Grammy e responsáveis por sucessos de Karol G, Jão, Anitta e outros nomes do pop nacional. A canção destaca a potência vocal de Gael, que usa melismas e notas altas para contar uma história que mistura a brincadeira do ping pong com o jogo de sedução e a celebração da bissexualidade.

No clipe, gravado na ShubHouse, em São Paulo, Gael explora a temática esportiva com looks ousados e participação de amigos, seguidores e dos atores Júlio Oliveira e Andreia Viana, reforçando a representatividade LGBTQIAPN+. A direção é de Vinicius Garcia.

Além do single, Gael faz nesta sexta o show de lançamento “Ping Pong Experience” no Teatro Santa Cruz (SP), com direito a exibição exclusiva do clipe e um repertório que inclui covers de Iza, Gloria Groove e Marina Sena, além de participações de Traemme e Unna X.

O artista promete mais novidades para o segundo semestre, preparando colaborações e novas faixas para embalar o público pop. “Falar de bissexualidade neste single foi um jeito de pôr meu dedinho. É o início de uma nova era, cheia de cor e música”, celebra Gael.

Gael Vicci – Ping Pong Experience (show + meet & greet)

Data: 20/06/2025 (sexta-feira), às 20h30

Local: Teatro Santa Cruz (R. Domingos de Morais, 2564 – Shopping Metrô Santa Cruz) – São Paulo-SP

Ingressos: de R$ 30 a R$ 80 – adquira AQUI