Espetáculo “Shakespeare Apaixonado” no 033 Rooftop
A EMS, maior laboratório farmacêutico do Brasil, é a patrocinadora oficial da peça “Shakespeare Apaixonado“, em cartaz no teatro 033 Rooftop, em São Paulo. Baseado no filme vencedor do Oscar, o espetáculo transporta o público para a Inglaterra elisabetana do século XVI com uma abordagem imersiva.
A produção, que fica em cartaz até 22 de setembro, conta com direção de Rafael Gomes e traz no elenco Rodrigo Simas, Carla Salle e Ana Lúcia Torre.
Os ingressos estão à venda pelo site Sympla.
Além da peça, o público pode adquirir antecipadamente uma experiência gastronômica exclusiva inspirada na Londres renascentista, assinada pelo Chef Mário Azevedo.
SHAKESPEARE APAIXONADO
Temporada: De 02 de agosto a 22 de setembro de 2024
Local: 033 Rooftop
Endereço: Complexo do Shopping JK – Av. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi/SP
Sessões: quintas-feiras, às 19h30; sextas-feiras, às 19h30; e sábados e domingos, às 15h e às 19h30.
Classificação etária: Livre.
Duração aproximada: 150 minutos com 15 minutos de intervalo
Ingressos: de R$ 19,80 a R$ 400
Siga Shakespeare Apaixonado para mais informações:
Site: shakespeareapaixonadobrasil.com
Instagram: instagram.com/shakespeareapaixonadobrasil
Share this content:


