Ulysses Cruz dirige Mara Carvalho em ‘Gala Dalí’

Considerada musa e mentora do surrealismo, a russa Gala Dalí ganha vida no palco na pele de Mara Carvalho, com direção de Ulysses Cruz. A peça revela sua trajetória de mulher à frente do tempo, que rompeu padrões, revelou Salvador Dalí ao mundo e desafiou o machismo da época.

O espetáculo mistura humor, reflexões e memórias afetivas, trazendo à tona sua vida amorosa, o universo das artes, dinheiro, poder e a luta por espaço como artista e mulher.

O cenário minimalista, com projeções surrealistas, remete a uma cozinha, sanatório ou espaço da memória. O figurino inclui peças de grifes como Chanel e Yves Saint Laurent. A trilha sonora é de Dan Maia.

“Me conecto com Gala nessa busca pela realização artística em meio a tantas dificuldades, especialmente sendo mulher”, destaca Mara.

A montagem ainda revela curiosidades, como o famoso castelo de Púbol, presente de Dalí para Gala, onde ela faleceu aos 87 anos.

ESTREIA: 04 de junho (4ªf), às 20h

SESSÕES FECHADAS PARA CONVIDADOS: dias 29 de maio e 03 de junho

ONDE: Mi Teatro – Rua Pamplona, 310 – Bela Vista /SP (estacionamento ao lado)

HORÁRIOS: 3ª, 4ª e 5ª às 20h / CAPACIDADE: 59 lugares / DURAÇÃO: 65 min / GÊNERO: tragicômico / CLASSIFICAÇÃO: 12 anos / ACESSIBILIDADE: para um cadeirante / TEMPORADA: até 31 de julho

INGRESSOS: R$160,00 e R$80 (meia) na bilheteria 1h antes do espetáculo ou em https://www.sympla.com.br/eventos?s=gala%20Dalí