Primavera Sound São Paulo anuncia informações de ingressos, vendas e mais

0
159

Está quase chegando a hora de conhecer todos artistas que irão se apresentar na primeira edição do Primavera Sound Brasil São Paulo. Mas enquanto o dia 27 de abril não chega, precisamos responder a segunda pergunta mais recorrente: e os ingressos? Para ajudar o público, juntamos aqui todas as informações de opções, preços, datas, pacotes e exclusividades que estarão disponíveis em breve.

O Primavera Sound São Paulo irá acontecer do dia 31 de outubro até o dia 6 de novembro, sendo os dias 5 e 6 de novembro ao longo dos 400 mil metros quadrados do Distrito Anhembi e entre os dias 31 de outubro e 04 de novembro com vários shows na capital paulista com o “Primavera na Cidade” 

VENDA DE INGRESSOS EARLY BIRDS – 26 DE ABRIL

Early Birds” são ingressos com preços especiais e exclusivos, destinados aos fãs de músicas que conhecem e confiam na já consagrada curadoria do Primavera Sound e sua forma de construir sua programação.

Os Early Birds estarão disponíveis em uma cota limitadíssima de ingressos Passaporte (válidos para os dois dias no Distrito Anhembi, além da programação do “Primavera na Cidade”) no dia 26/04, a partir do meio-dia simultaneamente pela internet (www.eventim.com.br/primaverasoundsp) e na bilheteria oficial (Estádio do Morumbi – bilheteria 5 – em São Pauloaté durarem no sistema.

Para adquirir, o fã precisará realizar obrigatoriamente um cadastro prévio (até às 23h59 do dia 24/04) no site https://www.primaverasound.com/pt/sao-paulo/landing-sao-paulo. Antes da venda e no mesmo e-mail, receberá um código único a ser utilizado no ato da compra, que terá a limitação de 2 ingressos por CPF.

VENDA DE INGRESSOS PARA PÚBLICO EM GERAL – 27 DE ABRIL

O público em geral poderá adquirir seus ingressos simultaneamente ao anúncio do lineup completo – já dividido por dias e pontuando as atrações do “Primavera na Cidade” – no dia 27 de abril. Os ingressos poderão ser adquiridos através do site (www.eventim.com.br/primaverasoundsp) e na bilheteria oficial (Estádio do Morumbi – Bilheteria 5 – em São Paulo).

O público poderá optar por dois tipos de ingressos, limitados até 6 por CPF:

– Passaporte, dividido em lotes

Válido para os dois dias no Distrito Anhembi, além da programação do “Primavera na Cidade”

– Primavera Dia 1 e Primavera Dia 2, dividido em lotes

Válido para o dia escolhido no Distrito Anhembi;

PRIMAVERA SOUND SÃO PAULO

Datas: de 31 de outubro (segunda-feira) a 6 de novembro (domingo)

Local: Distrito Anhembi – somente nos dias 5 e 6 de novembro

Ingressos: a partir de R$ 410 (ver tabela completa)

Classificação etária para os dias 05 e 06 de novembro, no Distrito Anhembi:

16 anos. Permitida a entrada de menores de 05 a 15 anos acompanhados de responsável legal. Menores de 05 anos não terão acesso ao evento.*

*Sujeito à alteração por decisão judicial

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here