Trio Pitayas, formado pelo reality Queen Stars Brasil lançam EP e clipe

0
258

Chegou às plataformas digitais pela Universal Music o EP homônimo que marca o début musical do trio PITAYAS, formado pelas três drag queens Reddy AllorDiego Martins e Leyllah Diva Black, vencedoras do reality musical “QUEEN STARS BRASIL”, da HBO Max, cuja emocionante final foi realizada no último dia 14 de abril.

Junto com o EP, as PITAYAS já apresentam o vídeo de seu primeiro single, a autoral “Macetada”, composta pelo trio em parceria com amigos.

Em sua faixa de estreia, o trio mostra que vem chegando empoderado, como diz na letra: “Tô cansada do teu discursinho, me faz um favor / Me ama da porta pra fora, não olhe pra trás / Apaga meu nome e endereço e finge que não te conheço / Esqueça-me se for capaz, esqueça-me se for”, dizem alguns dos versos.

Além de “Macetada”, o EP conta com outras cinco faixas autorais: “Chorei”, “Sonza”, “Mais Um Trago”, “Tô Na Mesa do Bar” e “Montada”.

CONHEÇA O TRIO PITAYAS:

DIEGO MARTINS 

Cidade natal: Campinas (SP)

Gênero Musical: Pop e MPB

Formação:  É ator de musical e, desde muito, novo estuda teatro e teatro musical. Participou do “Canta Comigo”, na Record TV, e do X-Factor, na BAND. 

Sua drag: Durante a temporada de uma peça que estava em cartaz, chegava antes que todos no camarim, só para experimentar as perucas. O assessor do espetáculo também era drag e o incentivou. Diego gosta de dizer que é um modelo de drag alternativa pelas suas montações excêntricas. Acredita que sua barba natural seja seu maior diferencial por quebrar os padrões.

Instagram: @di_egomartins

TikTok: @odiegomartins

Twitter: @di_egomartins

Youtube: Diego Martins

LEYLAH DIVA BLACK 

Cidade: São Paulo (SP)

Gênero Musical: MPB, Hip Hop e Ópera

Formação:  Começou a fazer aula de canto em 2014. Sempre quis ser artista, mas se graduou em Educação Física.

Sua drag: Se montou pela primeira vez em 2004. Aos 19 anos, começou a fazer show e aos 21 anos ganhou um concurso.  Sempre se inspirou nas cantoras e cantores pretos internacionais, como Whitney Houston e Marvin Gaye. Por ter sofrido preconceito racial, quer usar sua arte para falar com empatia.

Instagram: @leyllahdiva

YoutubeLeyllah Diva Black Oficial 

REDDY ALLOR

Cidade natal: Olímpia (SP)

Gênero Musical: Sertanejo

Formação: O caminho de deixar a dupla que tinha com o irmão para ser Drag foi natural. Apesar de novo, tem bagagem musical e acredita muito em sua voz e trabalha nela constantemente. 

Sua drag: Ser uma drag no sertanejo é algo novo e só com muita conversa se consegue quebrar os paradigmas. Suas referências musicais são os cantores do sertanejo raiz. Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico, Bruno e Marrone. Afirma que ainda está conhecendo o universo pop e seu maior sonho é conseguir viver da sua arte para ajudar a família. 

Instagram: @reddyallor

Tiktok: @reddyallor

Twitter: @reddyallor  

Youtube: Reddy Allor  

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here