Festival Turá reúne 30.000 pessoas em dois dias de celebração à cultura brasileira

Um final de semana em que a brasilidade foi comemorada por completo. Teve samba, rock e rap. Muito Sol. Muita sombra. E muitas misturas. Foi assim que o Festival Turá ocupou a área externa do Auditório Ibirapuera, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, neste final de semana. Ao todo, 30 mil pessoas passaram pelo evento.

No primeiro dia de Turá, teve a estreia de Lucas Mamede, e depois as performances de Maria Rita com Sandra de Sá e MC Hariel. E o dia foi encerrado com shows de Zeca Pagodinho e Jorge Ben Jor, dois artistas icônicos da música brasileira que representam a riqueza sonora do país.

No domingo, a banda Tuyo criou um clima de boas vindas para quem chegou cedo para aproveitar ao máximo a programação do dia, que contou com Delacruz (convidando BK’ e Luccas Carlos) e Pitty (convidando Marcelo D2 e Céu). Joelma recebeu Mariana Aydar para uma participação especial. E finalizando o dia, o show mais aguardado do dia: Gilberto Gil & Família. Em tratamento de um câncer descoberto em janeiro, Preta Gil participou do show com a aprovação da sua equipe médica. A artista foi ovacionada pelo público. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *