Saiu trailer de ‘A Cor Púrpura’, remake do musical

Oprah Winfrey e Steven Spielberg se juntaram para o remake do filme “A Cor Púrpura” inspirado no musical, com a vencedora do “American Idol”, Fantasia como Celie, reprisando seu papel na Broadway.

A Warner Bros. lançou o primeiro trailer que tem estreia marcada para 25 de dezembro.

A mais recente adaptação é estrelada por Fantasia como Celie, Danielle Brooks como Sofia, Taraji P. Henson como Shug Avery, Colman Domingo como Mister, HER . como Squeak, Halle Bailey como Young Nettie, Corey Hawkins como Harpo e Aunjanue Ellis-Taylor como Mama. 

O elenco da adaptação também conta com Louis Gossett Jr. como Ol ‘Mister, David Alan Grier como Reverendo Avery, Ciara como Nettie, Deon Cole como Alfonso, Phylicia Pearl Mpasi como Young Celie, Tamala J. Mann como Primeira Dama e Stephen Hill como Buster, bem como Jon Batiste como Grady e Elizabeth Marvel como Miss Millie.

Winfrey foi questionada sobre a necessidade de recontar a história de “A Cor Púrpura” quase 40 anos depois e respondeu:

“A razão pela qual este momento é tão importante é porque há uma necessidade de autodescoberta, autocapacitação, desde que haja uma necessidade de vitória na vida de alguém, desde que , como há uma necessidade de as pessoas saberem como é ser amado e ser preenchido e se apegar ao amor de outra pessoa, haverá uma necessidade de ‘A Cor Púrpura’.

Com o lançamento do filme no dia de Natal, Winfrey e Bazawule esperam que a mensagem do filme traga cura. Winfrey relembrou uma conversa que teve recentemente com Fantasia, dizendo:

“O filme a mudou porque permitiu que ela perdoasse. Ela disse: ‘As pessoas que virem a este filme serão curadas porque eu fui curada.’”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *