A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão

A Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes estão anunciando o lançamento do filme “A MENINA QUE MATOU OS PAIS – A CONFISSÃO” no Prime Video dia 27 de outubro. Baseado em um crime real que chocou o Brasil, este é o terceiro filme sobre o caso Richthofen e mostrará os eventos que ocorreram nos dias após o assassinato, incluindo detalhes da investigação policial, depoimentos e a confissão dos envolvidos, Suzane, Daniel e Cristian.

https://www.instagram.com/p/Cwh_9JysxrN/

O filme “A MENINA QUE MATOU OS PAIS – A CONFISSÃO” conta com um elenco que inclui Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Augusto Madeira, Débora Duboc, Gabi Lopes, e também apresenta outros atores, como Bárbara Colen, Arthur Kohl, Adriano Bolshi, Che Moais, Fernanda Marques e Daniel Alvim.

Este filme, é a continuação de “A MENINA QUE MATOU OS PAIS” e “O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS”, que alcançaram as posições 1 e 2 nas paradas de filmes mais assistidos no Prime Video após seus lançamentos. Além disso, eles figuraram na lista dos filmes mais buscados no Google em 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *