Em parceria exclusiva, o Boticário e Disney trazem ao Brasil a première da nova animação “Wish: o Poder dos Desejos”

O Boticário e a Disney se unem para trazer ao Brasil a pré-estreia da nova animação “Wish: o Poder dos Desejos“. A parceria incluiu dois eventos exclusivos de pré-estreia, um em colaboração com a ONG Make-A-Wish Brasil, que realiza sonhos de crianças e adolescentes com doenças graves, e outro destinado a jornalistas, celebridades e influenciadores.

Edição limitada Disney Wish, do Boticário

Além do evento, o Boticário apresenta ainda a linha infantil de edição limitada Disney Wish, com portfólio lúdico capaz de convidar as crianças a exercerem a criatividade, incentivando o pertencimento ao enredo do título. Com fragrâncias envolventes e sensorial divertido, os produtos fazem conexão com um personagem-chave da animação: a Estrela. Contendo quatro itens, sendo Colônia, Loção Hidratante com Glitter, Palette Multifuncional, Gloss Labial e Kit de Pincéis, toda a linha tem selo de qualidade e segurança para crianças a partir de 7 anos. Os produtos chegam a todos os canais de venda da marca em 26 de dezembro, mas terão venda antecipada por meio da venda direta.