Chico Chico chega a São Paulo neste sábado, 10 de janeiro, para uma apresentação única da turnê “Let It Burn / Deixa Arder”, no Cine Joia, às 21h. O show integra a circulação nacional do álbum homônimo, lançado em 2025 pela gravadora Deck, e marca uma nova fase na trajetória artística do cantor e compositor.
No palco, Chico apresenta o repertório completo do disco, considerado seu trabalho mais visceral até aqui. As canções transitam entre o rock, a música brasileira e o folk, refletindo a diversidade de influências que atravessam sua obra. Entre os destaques estão faixas como “Tanto Pra Dizer”, “Tempo de Louças” e “Let It Burn”, além da milonga “Lugarzinho”, do groove de “Hora H” e da experimental “Parabelo da Existência”.
O espetáculo também reserva espaço para releituras de clássicos que dialogam com o universo musical do artista, como “Vila do Sossego”, de Zé Ramalho, “Girl From The North Country”, de Bob Dylan, e “Four and Twenty”, de Crosby, Stills, Nash & Young. Segundo Chico Chico, o álbum representa um processo coletivo e um momento de empolgação criativa, que ganha ainda mais força ao vivo.
Data: 10/01/2026
Horário: 21h00
Abertura dos Portões: 19h00
Local: CINE JOIA – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo – SP, 01501-040
Classificação etária: 16 anos. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.
Ingressos: Eventim
