“Textos cruéis demais – Quando o amor te vira pelo avesso” faz temporada no Teatro Sérgio Cardoso

Textos cruéis demais – Quando o amor te vira pelo avesso, adaptação para os palcos do livro fenômeno de vendas Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente, estreia no Teatro Sérgio Cardoso em São Paulo, no dia 3 de março

A escrita de Igor Pires, autor do livro, está intimamente ligada ao mundo hiper conectado nas redes sociais. Seu livro de estreia, ‘Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente’, vendeu meio milhão de exemplares.

Escrita e dirigida por Carlos Jardim, a peça conta a história de Pedro (Edmundo Vitor) que tenta se reerguer após o término de seu tórrido relacionamento com Fábio (Felipe Barreto).

A peça, que fica em cartaz entre 3 e 26 de março, de sexta a domingo, também traz composições inéditas, criadas especialmente para o espetáculo por Carlos Jardim e Liliane Secco.

‘Li uma reportagem sobre o livro e achei muito interessante que um jovem de vinte e poucos anos tivesse escrito histórias de amor tão intensas e ainda em forma de poesia. Logo percebi a força daqueles sentimentos, e como isso poderia ficar forte no palco’, relembra Carlos Jardim

Textos Cruéis Demais – Quando o amor te vira pelo avesso

Local: Teatro Sérgio Cardoso

Data: De 3 a 26 de março

Horário: 19h

Ingressos: R$50 (inteira) | R$25 (meia-entrada).

Ingressos através do sistema Sympla.

Duração: 60 minutos

Classificação: 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *