O Homem Mais Inteligente da História estreia nova temporada no Teatro Liberdade

0
275

Considerado o psiquiatra mais lido do mundo nas últimas duas décadas, com 35 milhões de livros em mais de 60 países, Augusto Cury lançou O Homem Mais Inteligente da História em 2016, após 15 anos de estudos e pesquisas sobre gestão da emoção. 

A adaptação do romance para os palcos é assinada pelo próprio escritor ao lado de Cristiane Natale, que também é responsável pela direção do novo espetáculo. A temporada acontece no Teatro Liberdade, aos sábados a partir de 12 de fevereiro de 2022

Quando o renomado psiquiatra Marco Polo vai a Jerusalém participar de uma reunião na ONU, ele é desafiado a estudar a mente do homem mais famoso da história: Jesus. Marco Polo, um dos maiores ateus da atualidade, se recusa, alegando não discutir religião, mas é instigado por uma plateia de intelectuais a realizar essa empreitada. Depois de muita resistência, ele aceita o desafio. É, então, montada uma mesa-redonda, composta por brilhantes profissionais para analisar a mente de Jesus sob os ângulos da ciência e não da religião. A partir disso, o personagem começa uma jornada épica para saber se Jesus era um mestre em ter autocontrole, gerir sua emoção, trabalhar perdas e frustrações, libertar sua criatividade e formar pensadores. Ao estudar a mente de Jesus, Marco Polo surpreende os demais participantes da pesquisa que esperavam encontrar um homem comum, sem grandes habilidades intelectuais, mas que ficam admirados diante do inexplicável.

Teatro Liberdade – R. São Joaquim, 129, São Paulo

A partir de 12 de fevereiro de 2022

Sábados às 21h 

Gênero: Romance

Classificação etária: 10 anos

Duração: 85 minutos

Valores: R$ 40 a R$ 120  

Link para compra: https://bileto.sympla.com.br/event/70807

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here