“MÁQUINA” do Teatro da PombaGira no Teatro Mars

0
368

Baseado no argumento poético “Desmortificar” escrito durante a pandemia por Marcelo Denny e Marcelo D’Avilla, o Teatro da PombaGira traz a tona a nova pesquisa do grupo, com uma dramaturgia performativa coletiva que busca cultuar a vida e fazer dos ritos pessoais uma elevação de força conjunta. 

O Teatro Mars, espaço pensado para ser um bunker de criatividade, que após um hiato de vinte anos, recebe uma temporada pensada para sua arquitetura. Através de uma encenação que busca uma insurreição diante da morte iminente em tempos sombrios. 

Máquina é uma experiência dilatada, que conta com DJ set de convidados do movimento de festas independentes e bar aberto, uma imersão fora do tempo real do sistema, com público vivo e em deslocamento pulsante dentro do Teatro Mars. O espetáculo foi erguido sem nenhum aporte financeiro, editais ou patrocínio.

Máquina celebra o pensamento das insurgências radicais de vida, como potência delirante dos corpos em cena, uma forma de sobreviver a favor da vida, pois somente os corpos vivos podem desmortificar.

Máquina ainda contará com presença e discotecagem de DJs da cena de festas independentes que movem a cultura noturna da capital. Em junho, seu mês de estreia, contará com sets de Andrea Gram, Ledah, Gezender, Naty Posner, Clemix, Brugnara e Pejota. 

As vendas para a temporada de junho já foram iniciadas via Shotgun no link:

https://shotgun.live/pt/venues/teatrodapombagira

Teatro Mars

Rua João Passalaqua, 80 – Bela Vista

Temporada de Junho:

Pré Estreia

02/06 – quinta feira – 20h

Temporada

06, 07, 13, 14, 27 e 28/06 – as 20hs – 

Valores por lote, entre 40$ e 100$

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here