Manhattan, resgata o glamour dos Anos 50 no Teatro Nair Bello

Manhattan” é uma peça que se inspira no glamour e na busca pela fama na Nova York dos anos 50, uma década dourada para o teatro e o cinema norte-americanos. Com dramaturgia de Paulo Emílio Lisboa, o espetáculo estreia no Teatro Nair Bello, localizado no Shopping Frei Caneca.

A direção é de Maurício Guilherme e o elenco inclui Paulo Emílio Lisboa, Priscila Sol, Letícia Birkheuer, Cynthia Falabella e Anderson Di Rizzi. A peça é livremente inspirada na vida e obra do dramaturgo norte-americano Tennessee Williams (1911-1983), conhecido por peças como “Um Bonde Chamado Desejo” e roteiros para cinema.

“Manhattan” se passa na Nova York dos anos 50, durante a corrida pelo Oscar de 1956. O renomado Sr. Williams é pressionado pelos produtores para entregar rapidamente o roteiro de um novo filme. Ele compartilha o prédio com o famoso ator John Puccini, seu grande amigo. Juntos, desfrutam da vida glamourosa da cidade. Enquanto o Sr. Williams lida com a pressão e recebe visitas de artistas como as atrizes Deise e Cindy, a ciumenta ex-noiva de John, Emily, tenta sabotar suas relações.

Manhattan, de Paulo Emílio Lisboa

Temporada: 10 de maio a 28 de julho

Sextas, às 21h; Sábados, às 20h; Domingos, às 18h 

Teatro Nair Bello – Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569, 3º Piso, Consolação

Ingressos: R$ 100
Capacidade: 200 lugares

Classificação: 16 anos

Duração: 80 minutos