Prepare-se para a venda geral de ingressos do Rock in Rio 2022

0
214

Mais uma vez a organização do Rock in Rio teve a real tradução do desejo incontestável dos fãs pela volta do entretenimento ao vivo. Após uma venda arrebatadora dos Rock in Rio Cards no ano passado, que teve 200 mil ingressos esgotados em 1h28min, a pré-venda de bilhetes para clientes Itaú, com cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti, que aconteceu nesta quinta-feira, também se esgotou em tempo recorde. Os bilhetes disponíveis para a pré-venda, distribuídos entre todos os dias de festival, acabaram em 2 horas e 27 minutos. Os ingressos para os dias 04 e 10 de setembro, que tem como headliners Justin Bieber e Coldplay respectivamente, esgotaram em apenas 15 minutos. Os membros do Rock in Rio Club ainda podem adquirir seus ingressos até o dia 04 de abril, enquanto houver disponibilidade.
 

Os fãs do festival terão outra oportunidade para garantir um lugar na maior e melhor edição do Rock in Rio: a venda oficial de ingressos para o público geral começa no dia 05 de abril, às 19h.
 

Vale lembrar que nas vendas do Rock in Rio Card no ano passado, o volume de acessos simultâneos ultrapassou a casa de 800 mil usuários únicos para a compra do bilhete. Isso significa que se o festival tivesse aberto a venda oficial de ingressos naquele dia, teria público para encher duas edições inteiras de Rock in Rio, considerando que a média de compra por pessoa é de dois bilhetes. Esse é o segundo recorde consecutivo nas vendas do festival.
 

Para 2022, a organização já divulgou o line-up completo do Palco Mundo, New Dance Order e Rock District, além de grande parte do Palco Sunset. O Rock in Rio 2022 acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Serviço Rock in Rio:

2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022

Data da abertura das vendas oficiais: 05 de abril

Horário: 19h

Valor dos Ingressos:

R$ 625,00 – inteira

R$ 312,50 – meia entrada

rockinrio.ingresso.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here