Falta 1 ano para o Rock in Rio 40 anos

O Rock in Rio, o maior festival de música e entretenimento do mundo, terá uma edição mágica, histórica e emocionante em setembro de 2024, marcando seu 40º aniversário nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.

Anteriormente anunciado, o Itaú segue como patrocinador master do Rock in Rio Brasil. As demais marcas até o momento são: Heineken, Ipiranga, Volkswagen, Natura, Doritos, Prudential, TIM, C&A, Coca-Cola e Seara são patrocinadores oficiais. A TV GloboEletromídia, Rede Mix — com a rádio Mix FM 102.1 Rio de Janeiro e Mix FM 106.3 São Paulo — e a Rádio Rock 89FM entram como parceiros de mídia.

“Para 2024 vamos celebrar em grande estilo os 40 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo e será imperdível. Uma marca que está presente em diversos países, mas que carrega o nome do Rio e coloca o Brasil no protagonismo. Já estamos debruçados na construção de tudo o que o público encontrará na Cidade do Rock. Podem se preparar. Será gigante”, afirmou Roberto Medina, criador e presidente da Rock World, companhia que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

Ludmilla foi o primeiro artista anunciado para o festival carioca. Ela se apresentará no Palco Mundo e já teve performances memoráveis no The Town 2023 e no Rock in Rio 2022, onde conquistou uma grande audiência, dominou as redes sociais do festival e alcançou o topo dos trending topics no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *