Bradesco renova patrocínio ao Lollapalooza Brasil 2023

T4F e o Bradesco anunciam a renovação do patrocínio ao Lollapalooza Brasil 2023, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março do próximo ano, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Essa será a 4ª edição consecutiva que o banco marca presença no festival, que é considerado um dos mais ecléticos do país, reunindo brasileiros de todos os cantos e tribos em um ambiente repleto de música, arte, inovação, tecnologia e diversão.  

A parceria reforça o compromisso do Bradesco de conectar pessoas por meio do acesso à música e à arte, contribuindo para o enriquecimento cultural e transformação da sociedade. Assim como nas edições anteriores, estão previstos benefícios exclusivos aos clientes, promoções e ativações da marca junto ao público.

“O Lollapalooza Brasil é um festival que cria vivências únicas, seja por meio da música ou das experiências que proporcionamos no evento. Temos uma parceria de longa data com o Bradesco, que contribui na construção de memórias especiais para o nosso público e, por meio do pagamento cashless, torna a participação de todos muito mais prática e confortável”, afirma Fernando Alterio, CEO da T4F.

Serviço

Lollapalooza Brasil
Dias 24, 25 e 26 de março de 2023
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *