YouTube Originals lança primeiro reality do Porta dos Fundos

0
149

Estreia neste sábado a primeira edição do reality show “Futuro Ex-Porta”, oferecido pelo YouTube Originals, frente de conteúdos originais, inéditos e exclusivos da plataforma.

Como parte das celebrações dos 10 anos que o Porta dos Fundos completa em 2022, o grupo abriu inscrições para selecionar um novo talento para o seu elenco. Foram mais de sete mil inscritos, e a pessoa escolhida se unirá ao time de sucesso ao lado de nomes como Fábio Porchat, Thati Lopes, Gregório Duvivier, Evelyn Castro, Antônio Tabet, Noemia Oliveira, João Vicente de Castro, Rafael Portugal e outros.

Em formato de reality show, o “Futuro Ex-Porta” acompanha, durante oito episódios, todas as etapas da seleção do novo integrante do grupo. Neste sábado, 30, serão lançados os primeiros dois episódios do reality. No primeiro deles, o elenco se reúne para escolher dez humoristas entre as milhares de inscrições de todo o Brasil. A partir daí, os competidores participam de provas que envolvem a recriação de cenas clássicas, esquetes inéditas e muito improviso.

Ao longo do programa, o elenco do Porta será jurado das provas eliminatórias e o público pode esperar a participação de Ex-Portas, como Karina Ramil e Júlia Rabello, em episódios específicos. A direção do reality é de Rodrigo Van Der Put e o roteiro é cocriado por Fábio Porchat, Guilherme Tomé e Gustavo Vilela.

“Futuro Ex-Porta”

Quando: Estreia dia 30/10 e, depois, aos sábados, às 11 horas

Onde: Canal do Porta dos Fundos no YouTube

*Os episódios foram gravados entre junho a julho de 2021, cumprindo todos os protocolos de segurança em relação à COVID-19

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here