Mundaréu de Mim, espetáculo inédito e gratuito, faz temporada em São Paulo

Mundaréu de Mim” é um espetáculo musical brasileiro que celebra a brasilidade e aborda temas universais como amor, luto e saudade de forma leve. Ele estreará em outubro no Parque da Água Branca, em São Paulo, em uma estrutura ao ar livre, com os atores em cena o tempo todo. As apresentações acontecerão aos finais de semana, de 6 a 29 de outubro.

O musical ocorre durante o Carnaval e é enriquecida por elementos brasileiros, incluindo uma trilha sonora com frevo e samba.

Com direção artística de Duda Maia, texto de Vitor Rocha, composição de Gui Leal e direção geral de Luiza Porto e Oliver Tibeau.

O ESPETÁCULO

As sessões do espetáculo serão gratuitas e não exigem a compra antecipada de ingressos. A entrada é aberta ao público, sujeita à capacidade do local.

O espetáculo inclui um intérprete de libras que faz parte da cena, um telão com legendas das músicas para pessoas com deficiência auditiva e audiodescrição para pessoas com deficiência visual. Além disso, o espaço possui áreas reservadas para pessoas com deficiência, obesidade e mobilidade reduzida.

A estrutura impressionante do espetáculo, situada na área hípica do Parque da Água Branca, comporta até 3 mil pessoas por sessão e se assemelha a um parque de diversões, medindo 22 metros de largura. Construída a céu aberto com ferro, madeira e cordas, oferece um cenário onde os atores cantam, dançam e interagem com elementos como redes, rampas, escorregadores e escadas, incluindo uma torre de 7 metros de altura.

https://www.instagram.com/p/Cw26KRXu4Ig/?img_index=1

O elenco de “Mundaréu de Mim” é composto por 18 atores de diversas regiões do Brasil, incluindo Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Alguns dos membros do elenco incluem Sara Chaves, Flávio Pacato, Vitor Rocha, Luiza Porto, Gabriel Vicente, Castilho, Larissa Noel, Marina Mathey, Wesley Leal, Lakís Farias, Nana Nunes, Leandro Vieira, Cainã Naira, Tassia Cabanas, Paulinho Ramos, Juliana Linhares, Danilo Canindé e Natasha Jascalevich.

A banda que faz parte do espetáculo, inclusive integrando o cenário, é composta por 9 músicos, incluindo Grazi Pizani, Marina Bastos, Cindy Borgani, Luis Rodrigues, Junior Kaboclo, Dessa Ferreira, Beto Lemos, Abhul Junior e Daniel Alfaro.

MUNDARÉU DE MIM

Dia: De 06 a 29 de outubro

Sextas e sábados: 18h

Domingo: 15h e 18h

*Apresentação extra 12 de outubro, quinta-feira, às 15h e 18h

Duração: 75 minutos

Local: Parque da Água Branca

Endereço:  Av. Francisco Matarazzo, 455

Classificação etária: Livre

Capacidade por sessão: 3 mil pessoas

Ingressos: gratuitos, mediante disponibilidade de lugar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *