Funny Girl estreia no Teatro Porto

O clássico dos musicais Funny Girl está prestes a ganhar uma versão brasileira assinada por Bianca Tadini Luciano Andrey, dirigida por Gustavo Barchilon e produzida pela Barho Produções em parceria com a 7.8 Produções Artísticas. 

A atriz escolhida para viver o papel da protagonista Fanny Brice na versão brasileira é a jovem Giulia Nadruz (West Side Story, O Fantasma da Ópera, Barnum- O rei do show, Tick Tick Boom!, Ghost e Shrek).

Vania Canto (Anastasia, Charlie e a Fantastíca Fabrica de Chocolate, Les Miserables entre outros) , também fará o papel da Fanny Brice, alternando com Giulia.

Já o seu par na trama, o jogador Nicky Arnstein, é vivido por Eriberto Leão, que encara pela primeira vez um musical da Broadway.

Para Gustavo Barchilon, que se lembra com carinho das músicas de Funny Girl interpretadas por Barbra Streisand desde a infância, pois sua família as reproduzia em casa, o musical transcende a questão do feminismo e fala sobre o poder da mulher. 

“Quando falamos que a Fanny Brice estava à margem dos padrões, estamos nos referindo a uma época em que a mulher não tinha voz e ela era aquela menina que, desde o começo, disse que seria uma estrela. Uma mulher que já se posicionava e que chegou aonde chegou, é completamente fora dos padrões daquela época. E até hoje estamos discutindo sobre feminismo. Trazer uma biografia feminina e mostrar como existem mulheres poderosas há muito tempo me interessou bastante”, comenta Barchilon. 

O espetáculo estreia no dia 18 de agosto no Teatro Porto em São Paulo.

FUNNY GIRL
Quando? De 18 de agosto a 8 de outubro de 2023 

Sexta às 20h 

Sábado às 16h30 e 20h 

Domingo às 15h30 e 19h 

TEATRO PORTO 

Alameda Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos

Compras via internet: www.sympla.com.br  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *