segunda-feira, maio 16, 2022
InícioMÚSICAMarcos Valle e Liniker lançam música exclusiva no Festival MITA

Marcos Valle e Liniker lançam música exclusiva no Festival MITA

-

O Festival MITA acontece a partir deste fim de semana em São Paulo e não para de trazer surpresas para os fãs de música. Após anunciar duas novas atrações com a Deezer na última semana, Jean Tassy e Rachel Reis, o MITA traz uma grande novidade – um single exclusivo para o festival. “VIDA”, gravada por Liniker e Marcos Valle, é uma ode à felicidade, reunindo dois grandes nomes do cenário musical brasileiro.

“VIDA” é uma canção pulsante, festiva e solar, com fortes referências do jazz contemporâneo e sonoridade de big-band arranjada por Marcos Valle. A faixa, lançada pela Deezer, ganha vida via MangoLab/Altafonte e terá um clipe com previsão de lançamento após o MITA.

https://www.deezer.com/us/track/1738417447

 

Foi um prazer imenso fazer essa música com a Liniker. O tema é a volta à vida, após esse período tão difícil que passamos. A possibilidade de estarmos juntos, comemorando a vida. Procurei fazer uma melodia e um arranjo bem pulsante e trazer a vibração que queremos passar para o público. Para a letra, Liniker e eu buscamos as palavras certas para transmitir toda essa emoção, dando esse resultado que esperamos que gostem”, afirma Marcos Valle.
 

Em São Paulo, o MITA acontece nos dias 14 e 15 de maio na Spark, mais novo espaço outdoor no coração da cidade. Com mais de 107 mil m2, é reconhecido pela versatilidade e inovação para a realização de eventos de diferentes formatos. O MITA será o primeiro festival de música a ocupar esse espaço, garantindo nova experiência ao público.
 

No Rio de Janeiro, o festival chega ao Jockey Club nos dias 21 e 22 de maio, na área aberta conhecida como Pião do Prado, com total de 110 mil m2. De fácil acesso, o Jockey está localizado em um dos principais cartões postais da cidade: entre a Lagoa Rodrigo de Freitas e o Jardim Botânico, logo abaixo dos braços abertos do Cristo Redentor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

INSTAGRAM