Luísa Sonza quebra recorde de melhor estreia de todos os tempos de um álbum no Spotify Brasil e “Penhasco2” chega à 1ª posição na plataforma

Escândalo Íntimo“, o novo álbum de Luísa Sonza, conquistou o título de melhor estreia de todos os tempos no Spotify Brasil. Com menos de 24 horas de lançamento, a cantora registrou um recorde de 15,6 milhões de streams no primeiro dia.

A faixa “Penhasco2” alcançou o topo das músicas mais ouvidas no Spotify Brasil, e Luísa Sonza e Demi Lovato se tornaram as primeiras artistas a atingir 2 milhões de streams com uma música no dia de estreia no país.

Luísa Sonza alcançou um feito impressionante ao colocar todas as músicas do álbum no TOP 50 do Spotify, com seis delas no TOP 10. Três faixas também entraram no Top 200 Global, com destaque para “Penhasco2” na posição 41, “Campo de Morango” na posição 140 e “A Dona Aranha” em 181. Em Portugal, “Penhasco2” estreou em décimo lugar, e “Escândalo Íntimo” tornou-se o maior lançamento de um álbum pop brasileiro, acumulando 264 mil reproduções.

Na Apple Music, Luísa Sonza dominou completamente o Top 18, com “Escândalo Íntimo” se tornando o álbum mais reproduzido. Na Deezer, a história se repetiu, com todas as faixas estreando no Top 50, e a música “Penhasco2” alcançando a posição principal.

O público terá a oportunidade de ouvir as novas músicas ao vivo no show de Luísa Sonza no The Town em 3 de setembro. Além das canções, o show apresentará inovações tecnológicas e coreografias entre as músicas, conforme revelado por Luísa durante a coletiva de “Escândalo Íntimo”.

https://www.instagram.com/p/CwnPvL8OtFB/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *