Grag Queen, a rainha do Universo, lança “Party Everyday”

0
197

Campeã no reality show internacional Queen Of The Universe, Grag Queen anuncia música e clipe na nova faixa nesta quinta-feira (17).

A música de “Party Everyday” chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (17), já o clipe, nesta sexta-feira (18) como uma celebração da cantora por suas conquistas recentes, como o reality show internacional Queen Of The Universe, em que foi eleita rainha das drags, na temporada gravada no Reino Unido.

“Escolhi a faixa ‘Party Everyday’ pois representa muito esse momento atual de celebração. Ainda estou vivendo cada segundo das minhas conquistas e achei interessante trazer isso no som”, explica Grag, que cantará em inglês e português no novo single.

No clipe, dirigido por Vitin Allencar (Dois Pontos Filmes), quatro pessoas são sorteadas para viver uma experiência embarcando na disputadíssima “GRAG TOUR”, que lhes dá a chance de conhecer a Deusa, dona de todas as galáxias. Eles estão animados, até que descobrem que tudo era uma armadilha para serem possuídos pela magia da Deusa e a musicalidade do lugar.

“A gravação do clipe foi impecável! Nada melhor do que um set cheio de gente do bem e energia boa vibrando junto nesse passo super importante da minha jornada. Todos os looks reafirmam a estética ‘high fashion’ explorada no Queen of The Universe. Este é meu primeiro clipe com coreografia. Servirei tudo, não vejo a hora de nascer esse trabalho lindo”, comemora Grag Queen.

A artista, que acaba de voltar de Los Angeles, onde se reuniu com produtores internacionais e filmou cenas de seu próximo clipe, intitulado de “Fim de Tarde”.

Aos 26 anos e com mais de 2 milhões de seguidores no TiKTok, Grag Queen conquistou no Reino Unido a primeira edição do Queen Of The Universe, reality show assinado pelos mesmos produtores de RuPaul’s Drag Race, superando 14 rainhas de 10 países!

Talento da SB Music, Grag Queen gravou em novembro de 2021 seu EP, “Desperta”, com cinco faixas, disponível nas plataformas digitais. Em junho, pela gravadora, lançou o hit de estreia, “Bota Fé”, que se aproxima de meio milhão de visualizações no YouTube e de streams no Spotify.

Grag Queen, nome artístico de Grégory Mohd, nasceu em Canela (RS), em 29 de junho de 1995. Formou-se na Escola das Artes do Natal Luz de Gramado, nas modalidades de Teatro e Técnica Vocal, em 2009 e 2010.

Antes de iniciar sua carreira como drag queen, participou do evento Natal Luz de Gramado, em 2009 e 2011, nos espetáculos O Grande Desfile de Natal e Auto de Natal. Em 2009, integrou também o especial de Natal da Xuxa. Trabalhou na Chocofest Gramado entre 2010 e 2012 e, em 2010 trabalhou na Parada de Natal e descida do Papai Noel no Sonho de Natal, em Canela.

Em 2014, viajou para Nova York e estudou em escolas credenciadas pela Broadway, em um conservatório de inverno ministrado por antigos e atuais cantores dos principais musicais norte-americanos. Durante quatro anos, foi protagonista do musical Korvatunturi. Também fez parte do show Bellepoque, em Gramado, onde cantou clássicos burlescos em 2015 e 2016 e foi vocalista do duo de Drag Queens Armário de Saia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here