Carol Biazin comemora momento de carreira com o novo single e clipe de “BRINCA COM A…”

0
36

“Dizem que ruivas são raras”. É com esse mote e fazendo analogias às joias, que a cantora e compositora Carol Biazin, uma das grandes ascensões do cenário pop atual, homenageia as mulheres no novo single “BRINCA COM A…”.

Inspirada no arquétipo de “Garota Infernal”, seu último lançamento, a letra traz um olhar exagerado e debochado que brinca com as palavras e rimas, mas também com referências da própria cantora, em uma mistura dela com a personagem da faixa anterior.

“Eu queria trazer uma evolução de ‘Garota Infernal’, ter uma música muito boa e depois só ir melhorando. E dentro das referências, nessa vibe dos anos 2000, decidimos criar um beat do zero, inspirado nas faixas do rapper 50 Cent, ainda com essa atmosfera, e brincar com a ideia de uma garota cafajeste e sensual”, explica Carol Biazin. 

Já no roteiro do videoclipe, a cantora faz parte de um centro de treinamento para ruivas, as quais evoluem e se juntam para fabricar a joia mais rara do mundo, exposta na galeria ao final do vídeo. As filmagens aconteceram no ESTÚDIO CENTRAL, um espaço multicultural de eventos e entretenimento em São Paulo.

“Para mim, ‘BRINCA COM A…’ sempre foi uma música muito visual, eu fui escrevendo já pensando nas imagens para o videoclipe. A história tem essa brincadeira das mulheres ruivas treinando para se tornarem melhores do que são, e eu levo isso muito para mim e para a minha carreira. Como se fosse uma evolução da Carol de ‘Beijo de Judas’ para a Carol de agora. Para chegar aqui, houve toda uma evolução durante esse processo”, comenta ela.

Para a criação de uma parte C da música, Carol teve a ideia de trazer mais uma referência pessoal: um áudio de sua avó Teresa Silva Reis. “Foi um insight que tive do nada, queria muito ter alguém da minha família na música. Quis trazer a minha avó com o áudio e para participar do clipe junto comigo, ela de peruca ruiva realmente representando ser a ‘chefona’”, comenta.

Biazin, artista múltipla que é, traz em seus projetos musicais, a partir de uma válvula de escape da realidade, referências de “um mundo completamente irreal, lúdico, impalpável”. Hoje, tal frescor e originalidade, tornam-a um dos grandes nomes em ascensão na música pop brasileira. “BRINCA COM A…” é o primeiro lançamento da cantora após assinar contrato com a Universal Music Brasil, em março deste ano.

Do combustível de “Garota Infernal”, Carol Biazin comemora o atual momento da carreira com a nova faixa. É válido mencionar que ambas as músicas fazem parte de um grandioso projeto da artista. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here