Aretuza Lovi e Getúlio Abelha se unem em “Baião de 2”, faixa que antecipa o disco da cantora

0
118

Nesta sexta-feira (22), estreou no YouTube o clipe de “Baião de 2”, de Aretuza Lovi com participação de Getúlio Abelha, o single, produzido por Noize Men, é o terceiro lançamento deste ano pela cantora, sucedendo o clássico paraense “Swing Louco” e a inédita “Denguinho”.

Fiel ao seu projeto de homenagear os ritmos do Norte e Nordeste, “Baião de 2” é um forrozão “quente e arrochado”, como destaca a artista: “Essa descrição, na verdade é muito usada pelo grupo ‘Baby Som’, uma das grandes influências para esta música, além de grandes outras bandas que admiro e escuto diariamente, como Painel de Controle, Catuaba com Amendoim, Mel com Terra, Capim com Mel. É aquela mistura gostosa do estilo com a música romântica e elementos eletrônicos. Foi feita com todo carinho pro pessoal dançar e arrochar bastante”.

Já na letra, Aretuza ainda cita o grupo que ela considera como a maior banda de Forró do Brasil, o Mastruz com Leite: “Mas eu te amei num frio de agosto/Tu coladin ni mim, colado no teu corpo/Mas eu te amei, então não me deixe/Quero dançar com tu só no Mastruz com Leite”

A faixa ainda conta com a participação do multiartista piauiense, Getúlio Abelha, que recebeu o convite de Aretuza devido a admiração que a cantora nutre por ele: “Eu amo o Getúlio enquanto artista e pessoa, ele tem um coração lindo! Já conhecia algumas coisas dele, mas quando eu o vi em um vídeo cantando num shopping eu senti um quentinho no coração. Então após uma live que ele fez, o chamei no privado e ele logo topou, fiquei super feliz”, brinca. “Quando ‘Baião de 2’ ficou pronto lembrei do Getúlio na hora, ia encaixar perfeitamente com sua voz. Ele também curtiu muito e isso me deu mais motivação, já que me cerco de pessoas que acreditam em mim, na minha música e na minha verdade – que se conecta muito com a dele” conclui Aretuza.

“Desde o momento que recebi a música eu adorei. A estética que a Aretuza vem trabalhando neste novo projeto tem muita identificação com a minha tragetória musical, que sempre foi voltada ao Forró. Além disso, ser convidado para gravar o clipe, que também carrega uma história muito divertida , vou te falar… Foi uma experiência linda” ressaltou Getúlio Abelha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here