Trident convida o público a destravar o play com stand interativo no The Town 2023

A marca Trident é patrocinadora oficial do evento The Town 2023 e terá um estande com ativações interativas relacionadas aos sabores da edição especial “The Town“, que homenageia pontos turísticos de São Paulo, como Avenida Paulista, Parque Ibirapuera e Ponte Estaiada. Essa iniciativa faz parte da campanha “Destrave o Play no The Town“, criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, com foco na música. O estande contará com instalações que incorporam as características e aromas dos sabores de Trident Intense, Blueberry, Tutti Frutti, Melancia e Menta.

Destrave o play e ganhe brindes

Durante o festival, Trident vai convidar o público a participar de uma ação interativa. Quando um certo número de postagens com a hashtag #DestraveOPlay for alcançado, uma buzina será acionada, e o grupo vestido com roupas de LED, acompanhado pelo Urso de Trident, distribuirá brindes, como bolsas, pins e “salva celulares”, para as pessoas na fila e ao redor do estande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *