McDonald’s lança McMelt The Town, sanduíche oficial do festival

O The Town faz sua estreia em São Paulo, SP, e o McDonald’s se une à primeira edição do festival na Cidade da Música com o lançamento do McMelt The Town. Este sanduíche exclusivo é o oficial do maior festival de música, cultura e arte da cidade.

O McMelt The Town é uma criação única destinada a trazer o sabor da Cidade da Música para os fãs do McDonald’s. Combinando um hambúrguer de carne bovina, a textura crocante das onion rings e um molho lácteo de cheddar, tudo envolto em um pão escuro com gergelim, essa receita oferece uma experiência saborosa e emocionante, exclusiva do Méqui, para os frequentadores do festival de música.

“Desde que participamos do nosso primeiro evento, digo que tem festival, e tem festival com Méqui. Agora assumimos o desafio de, pela primeira vez, traduzir a experiência única que o The Town vai proporcionar nos cinco dias em um sanduíche saboroso, épico e inédito”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Atenção McLovers! A novidade do McDonald’s, está disponível para pré-venda exclusiva via Peça e Retire ou McDelivery no aplicativo do Méqui. Quem adquirir a McOferta terá frete grátis. As vendas para o público em geral começam em 15 de agosto e incluem opções de compra no balcão, totens de autoatendimento e Drive-Tudo. É importante destacar que as vendas são por tempo limitado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *