Almoçar em pleno “Caminho das Índias”, ter um gol narrado por Galvão Bueno, entrar no confessionário do “Big Brother” e se preparar para uma entrevista no “Lady Night”: experiências que antes viviam no imaginário de milhões de espectadores agora se tornam realidade no gexperience, espaço temático de conteúdos e canais Globo que abre as portas ao público no dia 9 de março.
Localizado em São Paulo, no shopping Market Place, o gexperience vai proporcionar uma verdadeira imersão em conteúdos que fazem parte da memória afetiva dos brasileiros em um espaço de cerca de 3 mil m², reunindo conteúdo de todo o portfólio da Globo: TV Globo, canais por assinatura, Globoplay e produtos digitais. Será possível, por exemplo, almoçar em um estúdio de gravações, relaxar em um rooftop com o clima do canal OFF e do Multishow, atender o big fone do BBB, interagir com personagens, entre outras possibilidades de diversão para todas as idades. As experiências serão renovadas constantemente, e além das atrações fixas, o público poderá acompanhar lançamentos de novelas, transmissões ao vivo do “estúdio gexperience” e gravações na “cozinha GNT”. Durante o período de soft opening, o espaço terá capacidade reduzida a 400 pessoas.
Ingressos gexperience
Canal de vendas oficial: www ﹒eventim﹒com﹒br
Formas de pagamento: cartão de crédito
Preços:
Pré-venda por tempo limitado (até 08 de março)
• Ingresso promocional – R$18,90
• Combo promocional – R$29,80 (ingresso + copo especial)
• Crianças até 5 anos e 11 meses e aniversariante do dia – entrada
gratuita
Após dia 08 de março
• Ingresso inteiro – R$39,90 (Acesso de 06 a 59 anos)
• Ingresso meia entrada (estudantes, 60+ e PCD)
• Crianças até 5 anos e 11 meses e aniversariante do dia – entrada
gratuita
• Pacote família – R$89,90 (Até 4 ingressos individuais com valor
promocional)
Segunda a sexta das 12h às 14h – entrada gratuita