“As Dez Vantagens de Morrer Depois de Você” ganha trailer
A Paris Filmes divulgou o trailer oficial de “As Dez Vantagens de Morrer Depois de Você“, longa protagonizado por Any Gabrielly e Giulia Be que chega aos cinemas brasileiros em 13 de agosto. Dirigido por Diego Freitas e baseado no livro homônimo de Fernanda Castro Lima, o filme promete emocionar o público ao abordar temas como amizade, luto, amadurecimento e recomeços.
A produção marca a estreia de Any Gabrielly no cinema. A artista interpreta Gabi, melhor amiga de Julia, personagem vivida por Giulia Be. Unidas desde a infância, as duas formam uma dupla inseparável, apesar das personalidades opostas. Enquanto Gabi é tímida, reservada e resistente a mudanças, Julia é extrovertida, carismática e vive cada momento intensamente.
A história ganha novos rumos após um trágico acidente de carro que tira a vida de Julia. Antes de morrer, ela deixa para a amiga dez cartas com desafios que a incentivam a enfrentar seus medos, experimentar novas situações e redescobrir a própria vida. Ao cumprir cada uma das missões, Gabi inicia uma jornada de autoconhecimento, aprendizado e superação do luto.
Durante essa trajetória, a protagonista conta com a ajuda de Lorena, interpretada por Pâmela Germano, e passa a enxergar de forma diferente seus sentimentos, suas relações e a importância do perdão.
O elenco reúne ainda Sheron Menezzes, que interpreta Márcia, mãe de Gabi; Paulo Lessa como André, pai da jovem; Regiane Alves no papel de Lili, mãe de Julia; Leo Jaime como Toninho, um senhor que se torna amigo da protagonista; além de Michel Joelsas e Daniel Rangel, que vivem interesses amorosos da personagem principal.
Com roteiro assinado por Diego Freitas e Rod Azevedo, o filme tem produção de Marcio Fraccaroli, Andre Fraccaroli e Veronica Stumpf, pela Paris Entretenimento, com distribuição da Paris Filmes.
Share this content:


