Anitta anuncia datas da “Equilibrivm Tour”
Anitta anunciou oficialmente as primeiras datas da “Equilibrivm Tour”, nova turnê inspirada em seu álbum mais recente, EQUILIBRIVM. A série de apresentações passa por cinco cidades brasileiras ao longo de agosto de 2026.
A turnê começa em Porto Alegre no dia 1º de agosto e segue para São Paulo, Fortaleza, Niterói e Salvador.
Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 28 de maio, ao meio-dia. As informações oficiais da turnê serão divulgadas pelo perfil @equilibrivm.
A “Equilibrivm Tour” reforça a nova fase artística da cantora, marcada por uma proposta mais conceitual e por sonoridades que transitam entre pop, funk, música latina e referências internacionais presentes no álbum lançado neste ano.
Agenda da “Equilibrivm Tour”
- 01/08 — Porto Alegre
- 08/08 — São Paulo
- 15/08 — Fortaleza
- 22/08 — Niterói
- 29/08 — Salvador
Share this content:


