Carregando agora

KAROL G traz turnê mundial para São Paulo

A cantora colombiana Karol G confirmou sua nova turnê global, Viajando Por El Mundo Tropitour, que passará por América do Norte, América Latina e Europa com apresentações em estádios.

O Brasil está na rota, com show marcado para 12 de fevereiro de 2027, na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo.

O anúncio chega após a artista fazer história como a primeira latina a ser headliner do Coachella Valley Music and Arts Festival, consolidando seu impacto global e o crescimento da música latina no cenário internacional.

Apresentada pela Live Nation, a nova turnê será a mais ambiciosa da carreira da cantora, incluindo 39 estádios confirmados até o momento, com novas cidades ainda previstas. A proposta é ampliar a experiência imersiva dos shows que marcaram a era Mañana Será Bonito, responsável por mais de 2,3 milhões de ingressos vendidos ao redor do mundo.

No Brasil, a venda geral de ingressos começa em 30 de abril, com opções online e bilheteria física. A turnê também contará com pacotes VIP, oferecendo experiências exclusivas para os fãs.

Impulsionada pelo sucesso do álbum Tropicoqueta, que estreou em primeiro lugar na parada Top Latin Albums da Billboard, Karol G chega a uma nova fase da carreira somando mais de 117 bilhões de streams e um Grammy de Melhor Álbum de Música Urbana, reafirmando sua posição entre as artistas mais influentes da música pop global.

Share this content:

VOCÊ NÃO PODE PERDER