Carregando agora

Péricles e Ferrugem tem show extra da turnê em SP

Após alta procura por ingressos, Péricles e Ferrugem confirmaram uma data extra da turnê As Vozes no Espaço Unimed. Além do show já anunciado para 25 de abril, os artistas também se apresentam no dia 26 de abril, com gravação audiovisual nas duas noites.

No sábado (25), o espetáculo começa às 22h. Já no domingo (26), o encontro com o público acontece às 20h. Os ingressos para a nova data já estão disponíveis pela Ticket 360.

A turnê reúne duas gerações do samba e do pagode em um espetáculo que celebra trajetórias, sucessos e novas parcerias musicais. Enquanto Péricles representa a consolidação do gênero — com mais de quatro décadas de carreira e passagem marcante pelo Exaltasamba —, Ferrugem simboliza a renovação do pagode contemporâneo, acumulando bilhões de streams nas plataformas digitais.

O repertório inclui grandes hits das carreiras solo dos artistas e músicas inéditas gravadas em conjunto, como o single “Foguete”. O projeto será registrado ao vivo em São Paulo, marcando oficialmente o encontro entre os dois nomes em um audiovisual especial da turnê.

Péricles e Ferrugem apresentam “As Vozes” no Espaço Unimed

Data:  25 e 26 de abril de 2026 (sábado e domingo)Sábado: Abertura da casa: 20h  Início do show: 22h

Domingo: Abertura da casa: 18h  Início do show: 20h

Local: Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)

Compra de ingressos: Online  pelo link https://www.ticket360.com.br/evento/32598/ingressos-para-as-vozes-pericles-e-ferrugem-gravacao-de-dvd  

Share this content:

VOCÊ NÃO PODE PERDER