Carregando agora

Disney On Ice: Festa em Família no Rio e em São Paulo

A magia da Disney volta ao Brasil com a turnê Disney On Ice: Festa em Familia, que promete emocionar o público com uma experiência inédita no gelo, reunindo aventuras de Frozen e Encanto, além da participação especial de Stitch.

Datas e locais

A temporada passa por duas capitais:

Rio de Janeiro

  • Farmasi Arena
  • De 17 a 21 de junho

São Paulo

  • Ginasio do Ibirapuera
    • De 24 a 28 de junho
  • Vibra Sao Paulo
    • De 2 a 5 de julho

Pela primeira vez, a Vibra São Paulo integra o circuito com uma temporada especial, oferecendo um ambiente mais intimista e estrutura premium.

Ingressos

As vendas acontecem exclusivamente pela plataforma Fever, em três etapas:

  • 3 de março: abertura da lista de espera
  • 9 de março: pré-venda para inscritos
  • 10 de março: venda geral

No Rio e no Ginásio do Ibirapuera, haverá sessões realizadas por meio de projeto incentivado pelo Ministério da Cultura, com ingressos a preços populares. Também estão previstas sessões acessíveis com audiodescrição e Libras:

  • 18 de junho, às 19h, na Farmasi Arena
  • 25 de junho, às 19h, no Ginásio do Ibirapuera

Aventuras no gelo

O espetáculo leva o público até Arendelle com Anna, Elsa e o carismático Olaf, que narra a jornada congelante em busca de trazer o verão de volta.

Em seguida, a plateia viaja até a Colômbia para conhecer Mirabel Madrigal e toda a família Madrigal, incluindo Isabela, Luísa e Bruno, em uma celebração sobre dons, identidade e pertencimento.

Personagens clássicos como Mickey, Minnie, Donald e Pateta também participam da festa, reforçando a mensagem central do espetáculo: cada pessoa tem sua própria magia — e ela começa em família.

Com patinação artística de alto nível, acrobacias aéreas e efeitos especiais, Disney On Ice: Festa em Família promete transformar o gelo em um palco de emoção, música e encantamento para todas as idades.

SERVIÇO RIO DE JANEIRO

Ministério da Cultura apresenta Disney On Ice 2026 – PRONAC 2514132

Lei Rouanet

Produção Nacional: Opus Entretenimento

Realização: Ultreya Produções Artísticas e Ministério da Cultura, Governo do Brasil: do lado do povo brasileiro

LOCAL: FARMASI ARENA 

ENDEREÇO: Av. Emb. Abelardo Bueno, 2906 – Barra da Tijuca

QUANDO: as sessões ocorrem de 17 a 21 de junho, com horários que variam das 10h às 19h. O espetáculo oferece ainda sessão sessão acessível em audiodescrição e libras, no dia 18 de junho, às 19h.

SERVIÇO SÃO PAULO GINÁSIO DO IBIRAPUERA

Ministério da Cultura apresenta Disney On Ice 2026 – PRONAC 2514132

Lei Rouanet

Produção Nacional: Opus Entretenimento

Realização: Ultreya Produções Artísticas e Ministério da Cultura, Governo do Brasil: do lado do povo brasileiro

LOCAL: GINÁSIO DO IBIRAPUERA

ENDEREÇO: Rua Manuel da Nóbrega, 1361

QUANDO: As sessões ocorrem de 24 de 28 de junho, com horários que variam das 10h às 19h. O espetáculo oferece ainda sessão sessão acessível em audiodescrição e libras, no dia 25 de junho, às 19h.

SERVIÇO SÃO PAULO VIBRA SÃO PAULO

LOCAL: VIBRA SÃO PAULO

ENDEREÇO: Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida

QUANDO: as sessões ocorrem de 2 a 5 de julho, com horários que variam das 10h às 19h.

INGRESSOS: feverup.com

Share this content:

VOCÊ NÃO PODE PERDER