Carregando agora

Menos é Mais comanda o Purple Door

A Deezer realizou em Brasília (DF) a segunda edição do Purple Door, evento exclusivo voltado para superfãs, que teve como atração principal o Grupo Menos é Mais.

O show intimista reuniu cerca de 450 convidados e celebrou a conexão entre artistas e público, em uma noite marcada por pagode de mesa, clima descontraído e muita interação. Com cenografia inspirada na identidade roxa da plataforma, o espaço proporcionou uma imersão completa no universo do grupo, incluindo ativações, brindes e dinâmicas que premiaram fãs com um meet & greet especial.

O projeto, que escolhe seus participantes com base nos hábitos de escuta da Deezer, reforça a proposta da marca de criar experiências musicais únicas e memoráveis.

Saiba mais sobre o projeto e suas próximas edições em purpledoor.com.br.

Confira aqui https://www.deezer.com/br/channels/menos-e-mais?gclid=EAIaIQobChMInYe9-YK2_gIViBJMCh1AYASDEAAYASAAEgLI1PD_BwE

Share this content:

VOCÊ NÃO PODE PERDER