A Go Coffee — uma das maiores redes de cafés especiais do Brasil — anuncia o lançamento do “Frappe Made in OZ”, em colaboração com a Universal Pictures, para celebrar a estreia de “Wicked: Parte II”, que chega aos cinemas no dia 20 de novembro. A novidade une sabor e fantasia em uma edição limitada com sabor de algodão-doce e kiwi, inspirada no icônico universo do musical.
Além de reforçar o posicionamento da Go Coffee como uma marca nacional conectada ao cenário pop global, a parceria a coloca entre as poucas brasileiras oficialmente associadas ao universo de Wicked. O frappé será vendido em copos personalizados e estará disponível em todas as 550 unidades da rede, em capitais e grandes cidades, entre os dias 1º e 31 de novembro.
“Essa parceria reforça o que a Go Coffee representa hoje: uma marca nacional capaz de criar conexões com grandes nomes do entretenimento mundial. Com o ‘Frappe Made in OZ’, convidamos nossos clientes a viver uma experiência que vai além do café”, afirma André Henning, sócio fundador da marca.
Fundada em 2017, em Curitiba, a Go Coffee oferece mais de 30 opções no cardápio, incluindo cafés, frappes, chás, sodas e bebidas geladas. Para mais informações, acesse @gocoffeebrasil no Instagram.
