Foto: Steff Lima
A artista Liza Lou segue firmando seu espaço como uma das vozes mais autênticas da nova geração da música brasileira.
Na última quinta-feira (16), ela lotou o Manouche, no Rio de Janeiro, e estreou sua primeira turnê acústica, “Doce Confusão”, com ingressos esgotados e um show marcado por emoção, potência vocal e conexão com o público.
Com formato intimista, o espetáculo foi criado para aproximar a artista da plateia e contou com repertório autoral, incluindo faixas do EP “Doce Confusão”, releituras como “Psiu” (Liniker) e clássicos da música brasileira como “A Loba”, “Se a Fila Andar”, “Malandragem” e “Como Nossos Pais”. A energia da plateia tornou a noite ainda mais especial, com cantos e aplausos entusiasmados.
“Nem de longe eu imaginei uma noite tão especial como foi a estreia da minha primeira turnê acústica. Foi delicioso ver as pessoas cantando minhas músicas. Esse show foi pensado pra abraçar tanto o público que me conhece pelos virais do Instagram quanto quem já consome meu autoral”, celebra Liza Lou.
A artista ganhou projeção nacional ao viralizar com vídeos em homenagem a grandes cantoras pretas brasileiras — como Elza Soares, Luedji Luna, Iza e Liniker — que ultrapassaram 5 milhões de visualizações. Desde então, tem recebido apoio de nomes como Alcione, Seu Jorge, Sandra de Sá e Zé Ricardo (Rock in Rio/The Town).
Com o sucesso crescente nas redes, o single “Doce Confusão” já soma mais de 13 mil vídeos nos Reels do Instagram, ampliando o alcance de sua obra autoral. A turnê segue agora para Belo Horizonte (28/10), Salvador (06/11) e São Paulo (23 e 29/11).
