Samuel Rosa lança”Vamos Fugir” com Gilberto Gil

Samuel Rosa concretizou um antigo desejo: gravar uma música com Gilberto Gil. A escolhida foi “Vamos Fugir”.

A gravação aconteceu no Rio de Janeiro, no estúdio Cia dos Técnicos, no final de 2024, após um convite de Samuel que Gil aceitou de imediato. O lançamento coincide com a turnê de despedida de Gilberto Gil dos palcos.

Para Samuel, o momento é marcante: “Essa canção foi um sucesso na voz do Gil nos anos 80 e virou hit também com o Skank. Agora, ganha um novo arranjo na minha carreira solo”, conta o cantor, que descreve Gil como uma grande referência. Desta vez, a música ganha uma versão mais “estradeira”, misturando o estilo de ambos.

Gilberto Gil também celebra a parceria: “Samuel fez essa música bombar entre os jovens com o Skank e agora regrava comigo. Estou feliz de estar junto mais uma vez.”

A direção musical é de Samuel Rosa, com direção geral de Augusto Nascimento e Flora Gil.