Após uma temporada de sucesso no Teatro Vivo, Herson Capri e Caio Blat retornam aos palcos com a peça Memórias do Vinho, de 5 a 27 de julho no Teatro Renaissance, em São Paulo.
O espetáculo marca o último texto teatral escrito por Jandira Martini — falecida em janeiro de 2024 — em parceria com Maurício Guilherme, a partir de uma ideia do produtor Fernando Cardoso, com produção da Mesa2 Produções.
Sob direção de Elias Andreato, a peça aborda o reencontro de um pai e um filho distantes, forçados a dividir o mesmo espaço por necessidade. Em meio a uma valiosa adega, onde cada garrafa carrega histórias e afetos do passado, o filho descobre um diário secreto dos vinhos escrito pelo pai — revelando não só a história da coleção, mas também feridas emocionais guardadas ao longo dos anos.
O texto se desenvolve entre memórias, tensões e revelações, conduzindo o público a um intenso acerto de contas familiar. A montagem propõe um paralelo simbólico entre vinho e teatro: experiências efêmeras que só fazem sentido quando vividas plenamente.
Memórias do Vinho, de Jandira Martini e Maurício Guilherme
Temporada: de 05 a 27 de julho – sábados às 21hs e domingo às 19hs
Teatro Renaissance – Alameda Santos, 2233 – Jardim Paulista, São Paulo
Ingressos: R$ 150 (inteira), R$ 75 (meia-entrada)
Lotação: 432 lugares
Venda online pelo SAMPA INGRESSOS: www.sampaingressos.com.br
