Musical “Uma Babá Quase Perfeita” em São Paulo

Após esgotar sessões no Rio de Janeiro e encantar mais de 55 mil espectadores, o musical Uma Babá Quase Perfeita está em cartaz no Teatro Liberdade, em São Paulo.

Estrelado por Eduardo Sterblitch, o espetáculo adapta para os palcos a icônica comédia da Broadway, inspirada no filme de 1993 com Robin Williams.

A trama acompanha Daniel Hillard, um pai que, após um divórcio difícil, se disfarça como a excêntrica babá Sra. Doubtfire para ficar perto dos filhos. Com números musicais vibrantes, efeitos especiais e uma história emocionante, o musical aborda família, transformação e amor.

A produção brasileira, dirigida por Tadeu Aguiar e com versões musicais de Victor Mühlethaler, promete conquistar o público paulistano.

“Uma Babá Quase Perfeita”

Local: Teatro Liberdade
Rua São Joaquim 129 – Bairro: Liberdade/SP (70m do metrô São Joaquim)
Temporada: 12 de março a 11 de maio
Sessões: De quarta a domingo (Não haverá sessão dia 15/03/25)
Horários:

  • Quartas, Quintas e Sextas: 20h
  • Sábados: 16h e 20h30
  • Domingos: 16h e 20h30

    Vendas: Site Sympla (com taxa de conveniência) ou Bilheteria local oficial
    https://bileto.sympla.com.br/event/96805
    Duração:  2h30min (com intervalo de 15 min)
    Classificação etária: Livre